Web Toolbar by Wibiya '>
Bem Vindos ao Transformice Tiras! Houve um Problema Com o Template, Mas em Breve Melhorara

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Versão 1.3


VERSÃO 1.3
- O bug do sistema de votação nos mapas dos jogadores foi corrigido
- A sala 801 está corrigida: há uma sala de 801 para cada comunidade e Elise & Papaille não são mais pretos
- A física da água foi alterada: os ratos sem o queijo flutuam facilmente. E os ratos com o queijo afogam muito mais rápido.
- O bug das salas prefixas múltiplas (como br-br-br-bootcamp) foi fixado

- Algumas construções podem ser feitas fora da tela.
- Pequenas alterações na interface
- Pequenas alterações para melhorar a estabilidade
Aparentemente não há nenhuma outra mudança.



Transformice Tirinhas + Fórum

Ae Galera, agora existe o nosso forum! Basta Clica Aqui para Entra


Bom é So Isso, e mais uma coisa, me desculpe pela demora das postagens... tava criando o fórum ^^


até mais


By:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nova Versão de Novo (Eta que rapido!) 
Bom Ai Vai o que Mudou no Transformice
Obs: Desta Vez, Não Mudou nada no Jogo, só na Pagina de Login:


1- Ao Clica no '' Language ''












2- Aparecera Isso, Para Escolher os Idiomas do Jogo

By:
Criado Por Mim ;D

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bot de Denucias Deletados

• [Message serveur] O botdenuncias não existe mais, voltem a mandar as denuncias para os moderadores por whisper! ^^


e Mais:







Creditos ao Histórias Transformice

By: SonicHeroes

Versão 0.169

Iae Galera, To aqui para avisa q Mudou a Versão ebaaaaaaa



- Bug do tutorial para ratos iniciantes,  foi consertado
- Outros bugs de minioria do jogo foram consertados
- Moderadores agora podem limitar o número de ratos em uma sala



Bom, é so isso, até mais


By: Sonic Heroes

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Apresentação

Eae povão. 


Sou vagabundo Sulimã.


Irei postar Bys , Banners, etc....


BY:    

Novos itens

Olá pessoal ,
aqui é o Jack Monster e vou postar os novos itens!
Mais jack.Todos nos já sabemos quais são os novo itens!
Avá!Eu postar os itens para faser bys!Agora sacou?
Então aqui vai eles:











Obrigado!
BY:

sábado, 6 de agosto de 2011

Bootcamp

Quando você clica em menu no Transformice, aparece várias opções, mas tem um cocô (para evitar palavrões) chamado Bootcamp
Leitor: Kaiochato, que coisa é essa?
Kaiochato: É sobre isso que vamos falar...
Bootcamp é uma sala especial de mapas especiais com tempos especiais e hackers nem um pouco especiais...
...
Os hackers estão por todo o Transformice
...
Enfim... Bootcamp, invés de ter 2:00 de tempo, tem 5:00, são fases quase impossíveis (por isso que é infestado de hackers) e quando você morre, você volta do além depois de segundos...
AAAALELUIA!
Enfim... Você fica numa fase enjoativa por 5:00 minutos morrendo e começando a fase de novo, o bom é que se achar um jeito de passar. vai ganhando queijos assustadoramente, mas é claro que isso não vai acontecer, seu noob
Vocês podem gostar, mas eu ODIEI esse troço de bootcamp pois têm milhares de hackers te ameaçando a não banir
Quem vai entender hack... Tudo que é bom e crime mesmo...
Então foi essa essa diarreia só isso de mim por hoje, até.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Novos Itens

Não Mudou Muito no Transformice, Chegou os Novos Titles, so que não sei qual é .-., É Mais Ainda...Chegou o novo Itens! Blablablabla zoa kkkkkkk

Obs: Como Podem Ver, o Blog ta diferente, é, pq houve um probleminha aqui, Já Já Resolvemos
Até
By:

sábado, 30 de julho de 2011

Voltei Para o TMT=D


Oi Pessoal Eu Voltei Como Diz Acima Voltei Para o TMT,

Meu Nome é Nxlrt

Meu By:

Voltei!

Eaí Undertacker5 postando!

Galera para quem não sabe eu tive uma GRANDE confusão com o Sonic o que ja acabou e voltamos a ser amigos eu saí do blog porque o sonic me tirou por razões que não vou falar mais eu ESTOU DE VOLTA!

Mas desta vêz em "maior quantidade de Legal" Com 1 Super Novidade!

APRENDI A FAZER BANNERS!

Isso mesmo! BANNERS! faço eles grátis! como os fundos de xat / regras de xat / cabeçalhos / bys...

Bem é só :D

Gente estou tentando descubrir como que faiz hacks para mandar aí para vocês ;)

Aviso:

 Os Postadores:
  • Nxlrt (Saiu no Dia 29 de Julho 2011, e ele quis volta, voltou em 31 de Julho)   
  • xDux
  • gucri
Eles Sairam da Equipe TMT (Transformice Tiras.), Bom é so isso, não sou muito de palavras xD


By:




quinta-feira, 28 de julho de 2011

Voltei e Novo Criador de Bys

Eai pessoal, aqui è o Traniing, fiquei muito tempo auzente, mas ja voltei, sò estou fazendo esta postagem tambèm para avisar que fasso bys, fasso qualquer tipo de by que voce quiser, agora estou com a fonte do Mice e ta ficando cada fez mais legal os bys que fasso, se voce quiser um by, entre em contato comigo, vou ficar la no xat.

Bem è isso, espero que gostem dos bys que espero fazer para voces, è isso flw, atè a procima.

Desculpem os erros ortograficos, fiz este post escrevendo rapido, mas o que valeu foi a entecão.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novo Servido BR5


Tigrounette Anunciou o Novo Server O BR5
No BR1


• [Tigrounette] http://br5.transformice.com/


O Link Para Conectar é Esse: br5.transformice.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meu novo nome

Olá pessoal ,
essa é uma post a jato!
Mudei meu nome no xat!
Em vês de Jack Monster vai ser Daniel Mocreia!
Porque?
Para ficar mais parecido com meu rato no tranformice (Daniclaia)!
Meu nome de verdade não é daniel!
Só criei esse nome de zoação!

OBRIGADO!
BY:


Um by com o nome modificado já está sendo providenciado!

domingo, 24 de julho de 2011

Tirinhas 12#

Olá pessoal!
Estou aqui só para mostrar a minha tirinha!
OBS=(Você terá que clicar na imagem a seguir para visualizar a tirinha , 
pois ela é animada)
BY:

Tirinhas 11#


Obs: Está Tirinha foi Criado por Mim, tem o Transformiceados ali né? é pq eu tambem postei lá '-'

sábado, 23 de julho de 2011

Novo By

Bem é com grande orgulho que mostro meu novo By feito pelo meu amigo Jack Monster

Bem sem mais delongas vou mostrar o By

Obrigada

By : acima

Novo by

Oi como muitas pessoas me conhecem eu sou o xdux e faço by também!

Também podem encomendar by pra mim se quiserem ai venho postar o meus mais novos!

Novidades Versão 0.167

Bem venho aqui Postar as novidades da Versão 0.167 do Transformice

Bem as novidades são :

-Para ter uma conta no Forum tem que ter mais de 50 queijos na conta

-Correções internas nos servidores

By :

Tirinhas 10#

Olá ratinhos e ratinhas ,
hoje é uma post rápida só vou mostrar minha tirinhas!
Clique nela para visualizar!
Obs: Terá que clica nela, pq é tirinha animando!
É só isso pessoal!
BY:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tirinhas 9#

Desculpe a demora da Tirinha, é que eu tava na escola...


By:

Tirinhas 8#

Olá pessoal ,
eu estou aqui para mostrar umas tirinhas que eu fis!
Mas elas não são fracas , pois estão em movimento!:o
Para velas é so clicar na imagem!
Então é isso!


Obrigado!
By:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CUIDADO COM O TRANSFOMJ


Mensagem Da Mimarata(Joilma)

O mj pode ter acesso a sua conta do transformice originalBom, todos sabem que o *removido* foi criado pelo Modmj, no qual fez uma bagunça no servidor brasileiros.
Ele criou um servidor pirata, mais nem todos sabem as conseqüências que estão sofrendo.

Perigos:

    1. Nunca use a mesma senha ou conta no server dele, pois ele pode pegar sua conta e usar hacking
      Não confie em nada no que ele diz, porém tudo que ele avisa é MENTIRA.
      Ele está criando um bot auto-ban, CUIDADO, segundo informações através do seu IP que está gravado lá, sua conta poderá ser banida se isso acontecer.
      P.S.: Mesmo não acontecendo, é melhor se prevenir.

    Eu fui uma vitima deles, entraram em minha conta e usaram HACKING e fui banida.


Destacando que, não estou obrigando ninguém a parar de jogar.
Mas depois não venham reclamar que não avisamos.


O que eu mais acho interessante no tópico, é que existe pessoas falando coisas que absolutamente não sabem.
Outra coisa, Gguuii você só fala isso porque está em arb lá.

P.S.: A divulgação de link de servidor pirata pode resultar em punição =]


Att, Joilma =]
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois Dessas Palavras Pensem Bem Em Jogar Transfomj(Ou Sera Roubar Senhas Para Modmj)




terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais 1 Encomenda

Eaí para quem n lembra do envento vou esplicar de novo:

Trago a vcs 1 desafiu mandem para mim 1 email a dizer se querem 1 by e alguns promonores aí eu postarei seu by ou fundo de xat/cabeçalho

Email: joaofreitas99@live.com.pt

Me adicionem no twitter nickname xkamizunx



Meu amigo pediu 1 fundo de xat aí está o fundo de xat que fiz:




Risquei ali como vcs podem ver para n fazer publi mas nosso amigo recebeu seu fundo sem os riscos logico!


Meu Novo By

Eae Chicdurtimo Postando Essa Fala é do Undertacker


Vim só Mostrar meu Novo By que Meu Amigo fez Tive sorte que foi de graça
Ai está ele:
Lindo né*-*

Então é só isso

Comam verduras e legumes para ficarem bem fortinhos *-*

Encomenda

Eaí undertacker5 postando!

Lembra o evento que eu fiz? pois ja vai com 1 amigo pedindo(eu que perguntei se ele queria kkk) aí vai o by dele:





Foi nada Amigão ;)

(meu by agora claro)

Ausencia!Evento!E novo by

Eaí undertacker5 postando!

Como vcs devem ver eu n tenho postado isso porque estive ocupado fazendo bys e instalando programas...

Mas trago a vcs 1 desafiu mandem para mim 1 email a dizer se querem 1 by e alguns promonores aí eu postarei seu by ou fundo de xat!

Email: joaofreitas99@live.com.pt

Me adicionem no twitter nickname xkamizunx

Meu novo By criado por mim:

O cachecol ficou 1 pouco mal e n meti oculos mas eu fiquei orgulhoso do meu trabalho :D
É só!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tutorial De Como Fazer Wj

Olá Ratosos e Ratosas Aqui Quem Fala é Chicdurtimo Será?

Eu Sei Que Muitos Ratos Sabem Fazer Wj,Mas Isso É Apenas Um Tutorial Para Os Novatos
Ps:Vou Fazer O Tutorial Sem Imagens

1-Aproxime-se Da Parede.
2-Pule.
3-Corra Em Direção A Parede.
4-Depois Pule Para O Lado Contrário Da Parede,E Em Seguida Mova O Rato Em Direção A Parede.
5-Repita Os Passo Até Chegar Ao Topo
Obrigado Pela Sua Visita, A Equipe TMT Agradece sua Visita!