Web Toolbar by Wibiya '>
Bem Vindos ao Transformice Tiras! Houve um Problema Com o Template, Mas em Breve Melhorara

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CUIDADO COM O TRANSFOMJ


Mensagem Da Mimarata(Joilma)

O mj pode ter acesso a sua conta do transformice originalBom, todos sabem que o *removido* foi criado pelo Modmj, no qual fez uma bagunça no servidor brasileiros.
Ele criou um servidor pirata, mais nem todos sabem as conseqüências que estão sofrendo.

Perigos:

    1. Nunca use a mesma senha ou conta no server dele, pois ele pode pegar sua conta e usar hacking
      Não confie em nada no que ele diz, porém tudo que ele avisa é MENTIRA.
      Ele está criando um bot auto-ban, CUIDADO, segundo informações através do seu IP que está gravado lá, sua conta poderá ser banida se isso acontecer.
      P.S.: Mesmo não acontecendo, é melhor se prevenir.

    Eu fui uma vitima deles, entraram em minha conta e usaram HACKING e fui banida.


Destacando que, não estou obrigando ninguém a parar de jogar.
Mas depois não venham reclamar que não avisamos.


O que eu mais acho interessante no tópico, é que existe pessoas falando coisas que absolutamente não sabem.
Outra coisa, Gguuii você só fala isso porque está em arb lá.

P.S.: A divulgação de link de servidor pirata pode resultar em punição =]


Att, Joilma =]
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois Dessas Palavras Pensem Bem Em Jogar Transfomj(Ou Sera Roubar Senhas Para Modmj)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Abuse, Sem Links ou Publicidade. Caso não obedecer, sera apagado seu cometário permanente!

Obrigado Pela Sua Visita, A Equipe TMT Agradece sua Visita!