Web Toolbar by Wibiya '>
Bem Vindos ao Transformice Tiras! Houve um Problema Com o Template, Mas em Breve Melhorara

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ausencia!Evento!E novo by

Eaí undertacker5 postando!

Como vcs devem ver eu n tenho postado isso porque estive ocupado fazendo bys e instalando programas...

Mas trago a vcs 1 desafiu mandem para mim 1 email a dizer se querem 1 by e alguns promonores aí eu postarei seu by ou fundo de xat!

Email: joaofreitas99@live.com.pt

Me adicionem no twitter nickname xkamizunx

Meu novo By criado por mim:

O cachecol ficou 1 pouco mal e n meti oculos mas eu fiquei orgulhoso do meu trabalho :D
É só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Abuse, Sem Links ou Publicidade. Caso não obedecer, sera apagado seu cometário permanente!

Obrigado Pela Sua Visita, A Equipe TMT Agradece sua Visita!